Dentro do mercado de vidros, existem inúmeras opções que você pode escolher para a sua construção ou casa. Eles variam desde vidros comuns até os mais resistentes, para diferentes isolamentos e resistências. O vidro de proteção solar está ganhando espaço no mercado graças às qualidades que oferece.

Nos dias de hoje, a evolução tecnológica embarcada na fabricação dos vidros de proteção solar, permite que eles possam, entre outros processos, ser temperados, possibilitando assim, hegemonia na fachada de um edifício. Independente de onde utilizado, a proteção dos raios UV que este produto oferece diminui danos à pele e móveis, além de promover um ambiente com temperatura mais agradável, mesmo nos dias mais quentes de verão.

Além de garantir segurança e conforto para a sua residência, o vidro de proteção solar também possui outras grandes vantagens:

• 99,6% de bloqueio na incidência de raios solares.
• 5 opções de cores da camada metalizada.
• Produto ecologicamente correto, que proporciona diminuição no uso de ar condicionado, resultando em menor consumo de energia elétrica.
• Design moderno e diferenciado

Atualmente, o vidro de proteção solar pode ser utilizado como comum, laminadotemperado e insulado. Todas as opções oferecem inúmeras vantagens, além da proteção de raios UV. O vidro temperado é 5 vezes mais resistente que um vidro comum, evitando, assim, acidentes e quebras. Já o vidro laminado possui vantagens como resistência a impactos e maior bloqueio de ruído para o ambiente.

Quer saber mais? Fale com a Linde Vidros e valorize seu projeto.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *