Muito mais do que estética, o vidro temperado ajuda a valorizar seu projeto.

Um imóvel, seja ele residencial ou comercial, representa sempre um alto capital de investimento e retorno.

Os vidros temperados são uma ótima opção para valorizar seu projeto, graças à segurança e beleza que proporcionam para o ambiente.

Vidro Temperado

Alguns pontos importantes para a valorização de um imóvel são a qualidade e durabilidade dos produtos e acabamentos, como portas, janelas, estrutura, entre outros. Então, por que não fazer uso de um vidro que é até cinco vezes mais resistente que o comum, nas janelas, portas e fachadas? São detalhes como este que farão a diferença de um imóvel para o outro e garantirão uma maior valorização.

O vidro temperado é um tipo de produto que passa por inúmeros processos durante sua produção. Assim, sua resistência a impactos e temperatura, é até 87% maior do que a de um vidro comum. Diante de uma excelente vantagem de segurança, e também, da estética e modernidade que o vidro temperado oferece, a atratividade dentro do mercado é maior.

Sabendo disso, veja algumas dicas simples para valorizar ainda mais seu projeto:

Contrate um especialista

Ninguém vai saber mais do que um arquiteto, engenheiro e/ou designer sobre um projeto imobiliário. Não hesite em contratá-los e estudar as melhores opções de produtos para aplicar em seu imóvel. Mesmo que você já tenha preferência por um produto, como por exemplo, o vidro temperado, é interessante que o especialista te acompanhe para indicar a espessura ideal, melhor forma de instalação e manutenção do mesmo.

Invista em qualidade e segurança

Assim como você, todos apreciam produtos de qualidade. São muito mais confortáveis e seguros de usar. Até mesmo quando o assunto é uma casa ou prédio corporativo, o vidro temperado, além de oferecer elegância e modernidade através de sua transparência e/ou design, garante muito mais segurança que os vidros comuns.

Faça manutenção preventiva

É melhor prevenir do que remediar. É muito mais econômico descobrir problemas quando ainda estão no começo do que esperar o estrago ser maior e ter que arrumá-los depois. Afinal, ninguém gosta de ficar em espaços cheios de defeitos que também podem desvalorizar o imóvel de forma drástica.

Fale com a Linde Vidros e faça a escolha certa para seu projeto .

Fonte : ABRAVIDRO


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *