Vidro multilaminado

O vidro multilaminado passa por um processo de beneficiamento que une várias camadas de vidros intercaladas com películas de PVB ou SentryGlas® ,todas essas camadas não modificam a transparência original do material e o tornam muito resistente a fortes impactos.

Os vidros multilaminados podem ser utilizados em piscinas parcial ou totalmente, e também  em pisos e coberturas, aplicações que exigem uma ultra resistência, fazendo papel de elemento estrutural, resistindo a grandes pressões.

Para aumentar ainda mais a resistência, é possível fazer vidros multilaminados com chapas de vidro temperado. O conjunto reúne as qualidades de dois produtos considerados de segurança, com características essenciais para vários tipos de aplicação, sendo cinco vezes mais resistentes que um vidro laminado comum de mesma espessura.

Este tipo de vidro pode bloquear até 99,6% da radiação ultravioleta e  é possível criar diversas variações no vidro temperado-laminado com as combinações de diferentes tipos de vidros, além de utilizar películas coloridas de PVB para gerar vidros coloridos. É também um vidro com maior isolamento acústico em relação ao vidro comum, podendo ser maximizado com o uso do PVB acústico, o que ajuda a amortecer as vibrações sonoras do vidro.

Quer cria espaços inovadores ao mesmo tempo em que oferece maior segurança e performance? Fale com Linde Vidros  e faça a escolha certa para seu projeto.

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *